Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » Brain Genius 2 – Game em Pt-Br para s60v5 e S^3

images  2

 

Um game de perguntas e respostas para você testar e exercitar seu cérebro, bom também para divertisse com os amigos vendo que consegue mais pontos, esse game é perfeito para passar o tempo e treinar a mente, naquelas horas vagas que não se tem nada para fazer. ele vem com vários idiomas entre eles o português para facilitar nossa vida, pois seria meio complicado joga-lo em outra língua, mais para pessoas de outros países com França, Alemanha Usa e muitos outros tem muitos outros idiomas, assim todos podem aproveitar. Divirtam-se.

 

Nota. Se tiver algum problema com a rotação da tela

Desative o acelerômetro (sensor de rotação da tela) para que o game funcionasse corretamente, isso pode ter sido um caso isolado mais se acontecer com você, siga o caminho Menu> Configurações> Telefone> Configurações> Sensor, Sensor on / off ... deixe Off (desativado) antes de iniciar o game.

Caso queira uma maneira mais pratica para desativar o sensor instale esse app que desativa e ativa o sensor com apenas um clique para baixa-lo clique aqui

 

Telefones suportados:Nokia 5230, 5232, 5233, 5235, 5238, 5288, 5250, 5530, 5800, C5-03, C6, N97, N97 mini, X6 e muitos outros de tela Touch.

Sony Ericsson U1i (Satio), U5i (Vivaz), U8i (Vivaz pro)

Samsung I8910 HD

Nokia C6-01, C7, E7, N8

 

Baixar Agora

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO