Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » WBsms Beta – Envia SMS Grátis

 imagesimages2
Hoje conheci um aplicativo que envia sms pela internet do seu celular, esse aplicativo é o WbSms, o bom desse aplicativo é que ele é um aplicativo em Java, mais o que isso tem de bom? a resposta é simples! ele sendo em Java pode ser instalado em qualquer celular com suporte a Java e hoje quase todos os aparelhos de celulares de marcas conhecidas tem suporte a esse formato, então não importa se seu celular é LG, Nokia, Motorola ou qualquer outro, se ele suporta Java você pode instalar de boa, como já diz no titulo da postagem esse aplicativo usa a conexão de internet para enviar as mensagens sendo assim você precisa ter conexão no seu aparelho, mais isso hoje em dia é o mais comum, quase todo mundo usa internet no celular, outro coisa que se deve ressaltar é que como ele usa a net você não vai gasta nunca mais com sms, basta ter net e usar a vontade para todas as operadoras.
esse app foi testado por mim então posso garanti que ele realmente funciona, como vi algumas pessoas a procura de um app assim resolvi posta-lo aqui no blog.
se você gosta de enviar sms não pode perder essa.
aproveitem para enviar sms para todo mundo da sua lista sem ter que pagar por isso.

telefones suportados;
Todos os telefones com suporte a Java, independente de marca ou modelo.

Baixar Agora

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

DEIXE UM COMENTÁRIO