Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » Tic-Tac lite – Jogo da velha – Game para Nokia

G H22G H23G H24 

 

Quem nunca brincou de jogo da velha que marque o primeiro ‘’x’’ ou ‘’0’’,, rsrs brincadeira acho que essa frase fica melhor na original (que atire a primeira pedra). mais vamos ao que interessa, imagine você poder jogar o jogo da velha na areia da praia mesmo não estando lá, seria incrível né? pois agora você pode esse jogo esta na lista de jogos, mais ainda não tinha sido postado, então um de nossos usuários pediu para que postássemos esse game, então fui testar o o jogo e adivinha o que aconteceu? fiquei viciado nesse game, ele é muito divertido, para quem quer um passa tempo de peso, ou melhor divertido aqui esta uma ótima opção, esse é sem duvida um game que não pode falta no celular de ninguém, pois nunca se sabe quando se vai ficar entediado e esse game acaba com qualquer tedio. é pura diversão com um jogo simples mais que apresenta ótimos gráficos e uma incrível jogabilidade, (também é só marca x e 0) Brincadeira…kkk. Este com certeza é um dos melhores jogos do gênero.

 

Estado pela equipe do v5s60 no Nokia 5230.

 

Telefones suportados:

Nokia 5230, 5232, 5233, 5235, 5238, 5288, 5250, 5530, 5800, C5-03, C6, N97, N97 mini, X6 e muitos outros de tela Touch.

Sony Ericsson U1i (Satio), U5i (Vivaz), U8i (Vivaz pro)

Samsung I8910 HD

Nokia C6-01, C7, E7, N8

 

Baixar AgoraPedido Por; Eduardo Gomes

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO