Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » Primeira postagem de 2012


Bom galera, o v5s60 foi criado em 2011, nesse pouco tempo que estivemos juntos aqui no blog muita coisa rolou por aqui, as principais noticias acho que foi quando todos os sites que liberavam certificados foram suspensos, e para quem não tinha o aparelho hackeado ou usava uma CFW ou ainda não tinha seu certificado ficou de fora dos melhores app lançados, como o TTPod, felizmente esse foi um problema passageiro e logo foi descoberto uma maneira de hackear o aparelho sem precisar de certificado (Ufa), logo que nos do v5s60 tomamos conhecimento desse fato corremos atras desse novo método para poder solucionar de vez os problemas com erro de certificados de nossos fieis leitores, outro fato muito importante que aconteceu em 2011 foi que a Nokia aderiu ao Windows Phone, deixando para traz o nosso querido Symbian, mesmo assim até agora ainda estão fabricando aparelhos com o sistema Symbian, como o grandioso Nokia N8.

Muita coisa aconteceu em 2011, coisas boas e coisas ruins, entre as ruins posso relatar o fato em que tive meu aparelho Nokia 5230 roubando, isso foi um caso muito triste pois era nele que testava todos os app que postava aqui no blog, mais ai vocês deve esta se perguntando (ou dizendo, ou não dizendo), ruim pra vocês, pois isso não me afetou em nada!
pode ser que você tenha razão, embora devemos lembra que era nesse aparelho em que eu testava tudo que postava aqui, sem o aparelho para testar deixe de postar muita coisa legal no blog, e com isso vocês deixaram de conhecer muitos aplicativos por meio do blog, vendo por esse lado, não só eu mais vocês também saíram perdendo com esse terrível fato. mesmo assim continuei com o blog e fui me virando da forma que podia, ai vem algumas coias boas, próximo ao fim do ano, abri o blog para que novas pessoas pudessem colabora com o blog, isso foi muito bom, pois a equipe do v5s60 tem se mostrado muito empenhada em busca de novidades e sempre prontos para ajudar a todos aqui no blog.

Para um blog com menos de 01 ano, podemos dizer que o v5s60 cresceu muito nesse pouco tempo de vida digital, agora para 2012 queremos melhora-lo ainda mais, estaremos empenhados e sempre em busca de novidades, aplicativos, jogos, e tudo que conseguirmos encontra, para manter os nossos leitores o mais informados e satisfeito possível, agora em 2012 vou tentar compra um outro aparelho para que possa postar o máximo de app legais e informação possível, conto com a participação de todos e agradeço por todo o tempo que passamos juntos, que nesse ano novo que se inicia possamos caminhar juntos rumo a novos caminhos, e muita novidade para todos nós, para os que estão lendo esta postagem e que chegaram até aqui, desejo a vocês em nome de Toda a Equipe do v5s60 um feliz ano novo e que todos os seus desejos e sonhos possam ser realizados nesse novo ano que se inicia, (ou pelo menos uma parte deles, rsrs). para que leu esta postagem deixe um comentários dizendo o que achou e o que espera do v5s60 este ano flw!

Bom galera isso é tudo, essa é a primeira postagem deste ano e espero que tenhamos muitas novidades em 2012.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

DEIXE UM COMENTÁRIO