Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » Quick Power Saving Mode - QuickPSM v1.00(0) S60v5 S^3 - Unsigned - App


Todos os usuários de Smartphone independente da marca ou modelo temos uma coisa em comum! a bateria de nossos aparelhos dura pouco, como a maioria está sempre usando o aparelho constantemente, seja para faze ligações, enviar SMS ou para acessar a internet, o fato é que a bateria dura em media de um a dois dias no máximo para usuários muito ativos, obrigando assim a estarmos sempre carregando o nosso aparelho em curtos espaços de tempo, visando esse motivo foi criado um app para tentar melhorar o desempenho da bateria, o quickPSM simplifica o modo de comutação de economia de energia. Basta pressionar uma vez sobre o ícone do aplicativo e o modo de economia de energia é ligado ou desligado.

Essa é uma tecnologia que já vem sendo adotada a algum tempo em notebooks para tentar melhorar o desempenho e duração da bateria, lembrando que no caso dos Smartphone assim como nos notbooks é melhor usar esse app quando não estiver exigindo muito do aparelho, (fazendo varias coias ao mesmo tempo) para não perder desempenho.

Aplicativo Unsigned, para aparelhos hackeados.

Telefones Suportados;
Nokia 5230, 5232, 5233, 5235, 5238, 5288, 5250, 5530, 5800, C5-03, C6, N97, N97 mini, X6
Sony Ericsson U1i (Satio), U5i (Vivaz), U8i (Vivaz pro)
Samsung I8910 HD
Nokia C6-01, C7, E7, N8


—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO