Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » N-gage 2.0 - App Symbian


Muitos estavam tendo problemas para rodar N-gage com jogos Full, completos, ou nem estavam conseguindo jogar. Então depois de me esgotar na net, encontrei uma forma de deixar todos os jogos full. Vamos la.
1º - Instale o N-Gage-5230-COMPLETE
2º - Depois o N-Gage.Fixes e logo após o N-Gage.Patch_UnPatch_v1.30.1541_By_DeltaFoX, este ultimo, na hora de instalar deixe marcado somente a primeira opção.
3º - Instale também o RomPatcherPlus_v3.0
4º - E por ultimo e mais importante, pois este aplicativo que deixou meus jogos full, Picsel Smart Office v1.27 S60v3v5 (Signed).
Todos estes aplicativos estão disponiveis no link para download no fim do post.

- Para instalar os jogos, crie uma pasta "n-gage" em seu cartão de memória e copie os jogos Crackeados lá, pois quando abrir o N-gage, o próprio, começara o processo de instalação.
- Mas antes de instalar o jogo certifique-se no Rompatcher se o open4all e o installserver estão abilitados e deixe-os assim.
- Instale o jogo pelo N-gage. Feche o aplicativo.
- Abra o Rompatcher novamente, desabilite o open4all e deixe somente o Installserver abilitado.
- Abra o N-gage e desfrute dos jogos Full.

Farei um tutorial explicando como se configura os controles

Obs: Utilizar somente jogos crackeados, principalmente pela BINPDA. E para melhor experiência instale uma CFW portada do C-6.



Farei um outra postagem com alguns jogos para N-gage
Créditos: Lucklucian do site Gsmfans

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre Claudio Leonel

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

DEIXE UM COMENTÁRIO