Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » Nimbuzz finalmente chega a Marketplace para o Windows Phone


Finalmente um dos agregadores de Chats Online mais populares do momento chega a Marketplace para o Windows Phone, é o Nimbuzz. A principal função deste app é criar uma comunidade de redes de mensagens, isto é, o usuário pode logar em diversas redes sociais, e estamos falando de: Facebook, Yahoo Messenger, Live Messenger (MSN) e Gtalk, e agregar num só lugar todos os Chats de cada uma dessas redes sociais.
Além disso, é possível enviar mensagens grátis entre pessoas que também possuam o Nimbuzz instalado em seu aparelho. Isso independe da plataforma que cada usuário esteja usando, pois, o app está disponível para o Windows Phone, Blackberry, iOS, Android, Symbian, Java, PC e Mac.  Também podemos compartilhar imagens com nossos amigos do Nimbuzz, gravar o histórico das conversas, criar lista de amigos, adicionar emotions, adicionar avatares, entre outros detalhes.
Hoje o Nimbuzz possui cerca de 98 milhões de usuários registrados e para usar o app será necessário antes de tudo proceder um cadastro simples de caráter obrigatório, e assim aumentar ainda mais esse número. Vale a pena o download, sendo o mesmo uma alternativa ao Chat nativo do WP que agrega o MSM e o Chat do Facebook. O download do app é totalmente gratuito e pode ser feito pelo link abaixo e também pela Microsoft Tag logo abaixo.


—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO