Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » » Hack Smash Hit – Bolas ilimitadas para iPhone, iPad e iPod

O novo game app store que sta fazendo o maior sucesso é o Smash Hit, um game futurista que esta ganhando a simpatia do publico, veja mais detalhes clicando aqui, só que para prosseguir no game se você não for um super jogador você terar que compra bolas, e isso com dinheiro de verdade, esse é um ponto negativo do game, nem todo mundo esta disposto a gastar seu rico dinheirinho como diz o pica pau em joguinhos, por causa disso nos do SmartZap fomos atras de uma solução mais econômica, e aqui esta um hack para te dar bolas ilimitadas sem que você gaste um centavo do seu suado dinheiro, lembrando que não incentivamos a pirataria, todo o conteúdo aqui postado é encontrado na internet e apenas passamos os links e um pouco de informação, não nos responsabilizamos por nada que nossos leitores possam e façam com tais informações. sem mais ai esta o hack e o link.
 smash-hithqdefault
Finalmente um hack para o novo sucesso da App Store Smash Hit, com esse hack você terá bolas ilimitadas e não precisará ficar gastando dinheiro para conseguir prosseguir no jogo.

 
1. Abrir iExplorer (se ainda não tem baixe aqui)
2. Vá para Applications/Smash Hit
3. Copie o "Documents" Arquivo
4. substituí-lo
5. Abra o jogo
6. feito

v5s60 Downloand










—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO