Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » FireChat, app para conversar sem conexão à internet;

 
63165551649934-t640
safe_image
Já imaginou começar a conversar com um estranho enquanto espera por um ônibus ou metrô, ou até mesmo quando está em uma praça jogando tempo fora? Parece uma ideia um tanto estranha, mas é o que o FireChat pretende promover. O app acaba de chegar à Google Play e permite conversar com estranhos ou pessoas conhecidas sem a necessidade de uma conexão com a internet. Isso é possível graças a uma rede que o app consegue criar usando o WiFi Direct e o Bluetooth do seu celular. Assim, o alcance da sua rede pessoal depende do alcance dessas tecnologias.
Depois de seu lançamento inicial, há poucos dias, o FireChat estava disponível apenas para iOS e muita gente começou a falar sobre as possibilidades que uma ferramenta como essa poderia ter. Além de conhecer estranhos, você poderia acabar um pouco com o tédio e usar a desculpa do FireChat para quebrar o gelo com alguém interessante. Por enquanto, é basicamente para isso que ele serve. Se você pretende usar a ferramenta para algo mais criativo, não deixe de nos contar na seção de comentários.
O FireChat está agora disponível para qualquer aparelho Android com a versão 2.2 ou superior do sistema operacional em funcionamento. Faça o download aqui.
Fonte e materia original Tec Mundo

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO