Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » » » » Como ter o Lumia Câmera de volta no Windows 10 mobile funcionando.



Como todos sabem o aplicativo de câmera do Windows 8.1 era o lumia câmera, aplicativo esse que era usado como câmera padrão por todos os lumias inclusive o lumia 1020 com seus incríveis 41 Mega pixels, mais com a atualização do sistema para o Windows 10 mobile o aplicativo não funcionou mais, segundo informações da loja o app lumia câmera não era mais compatível com o novo sistema, algo que não é bem verdade. A verdade é que o lumia câmera era um app que vinha desde a era Nokia e antigamente era conhecido como “Nokia Câmera” e teve seu nome mudado para “lumia câmera” posteriormente, e que a Microsoft estava descontinuando todos os app que vinha da era Nokia, começando por mudar seus nomes, tirando o Nokia e colocando lumia.
Com esse plano de descontinuar o aplicativo lumia câmera a Microsoft criou seu próprio app de câmera, app esse que é o app oficial de câmera do Windows 10. Até ai tudo bem, isso se o app de câmera da Microsoft fosse tão bom quanto o lumia câmera, mais o problema está justamente ai, o app nativo da Microsoft não tem uma boa parte dos recursos encontrados no lumia câmera, o que deixou alguns usuários muito insatisfeitos, sem contar também que algumas pessoas afirmam que a qualidade da imagem é melhor com o app lumia, então se você atualizou seu aparelho para o Windows 10 M, e perdeu o lumia câmera mais o quer de volta custe o que custar? Saiba que tem um jeito!
Aqui vamos ensinar como fazer o lumia câmera voltar a funcionar, não será preciso fazer nenhum processo mirabolante ou algo que altere nada no sistema pode ficar tranquilo. Iremos dar algumas dicas rápidas sem muitos detalhes pois o processo é bem simples então vamos la.

(Obs. Se você já sabe como fazer um downgrade do Windows 10m para o 8.1 pode pular os passos 1 e 2).

01° Primeiro faça backup de tudo que tem em seu aparelho, como fotos, vídeos, músicas e documentos, isso porque todo esse conteúdo será apagado do seu aparelho, certifique-se de que você lembra de seu e-mail e senha da sua conta da Microsoft antes de continuar.

Feito o backup e já sabe sua conta e sua senha hora de restaurar seu aparelho para as configurações de fábrica, despois que ele estiver restaurado você vai inicia-lo normalmente mais não vai inserir sua conta nem nada pois não precisa apenas vai fazer as configurações iniciais para que o aparelho vá para sua tela inicial.

02° Segundo passo, você ira precisar conectar seu aparelho a um PC e usar o programa Windows Device Recovery Tool para voltar seu telefone para o Windows 8.1, feito isso quando você iniciar seu aparelho e configura-lo normalmente com sua conta, va na loja do Windows 8.1 em seu aparelho e atualize todos os seus apps, pode remover também aqueles que desejar, você poderá ver que o aplicativo lumia câmera está instalando em seu aparelho e funcionando muito bem, atualize ele também. Depois de seu aparelho esta configurado e seus app atualizados vamos para o passo três.

03° Agora que você já atualizou os app no seu lumia com sistema 8.1 vamos atualizar seu sistema novamente para o Windows 10M, baixe o aplicativo supervisor de atualizações e atualize seu aparelho para o Windows 10M, quando a atualização estiver feita todos os seus app iram atualizar novamente, e ai que vem a grande jogada. Entre na loja do Windows 10M em seu smartphone já atualizado e clique nos 3 tracinhos ao lado do nome início do lado direito no top da tela dentro da loja. Va agora em configurações, e desative a caixa onde diz “atualizar aplicativos automaticamente quando eu estiver em rede Wi-Fi e a deixe desativada”, agora volte e clique em download e atualizações que fica logo acima da opção configurações que você entrou agora a pouco, e atualize os seus app manualmente, um por um, não clique em atualizar todos, o app lumia câmera não atualize ele, deixe ele sempre sem atualizar, pois se atualizar ele o app para de funcionar, caso não atualize ele funciona normalmente pois essa atualização para ele é so para a Microsoft desativa-lo, lembre-se que os downloads automáticos tem que ficar sempre desativado para q o lumia câmera não bloquei, sendo assim você terá que atualizar seu apps sempre manualmente, entrando na loja e clicando na opção de download e atualizações e atualizando os app individualmente e lembre-se de nunca atualizar o lumia câmera, feito tudo isso agora é só desfrutar desse maravilhoso app. Não esqueça de comentar se deu certo com você e compartilhe com seus amigos para que eles também possam desfrutar novamente do seu lumia câmera. E aí o que acho vale a pena fazer tudo isso para ter o lumia câmera de volta? Qual a sua opinião? Deixe nos comentários o que você pensa.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO