Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» »Unlabelled » Peça aqui o seu aplicativo, game, ou tema.

Infelizmente devido a minha falta de tempo e de eu esta sem net em casa não estamos podendo atender aos pedidos no momento, peço desculpas pelo inconveniente e agradeço a compreensão de todos, Obrigado.

Se você ja procurou aquele app ou aquele game e não encontrou?
agora você vai achar aqui!

Ai galera esse espaço é para vocês pedirem seus aplicativos, jogos e tudo mais
como não posso testar todos, é só pedir aqui de preferência com o nome do aplicativo
se não souber o nome diz o que ele faz, 
que procuro na net e posto aqui o pedido de vocês.
para pedir basta deixar seus pedidos nos comentários.
conto com vocês.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. nao tem como bota um emulador de GBA assinado ou hackeado ai n???pq agora todos os sites de certificados estão suspenso =( sera que vai ser pra sempre?

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se serar para sempre mais no momento é so vc instalar um CFW ja hackeada, da uma olhada nos tutoriais aqui do blog tem um ensinado a instalar CFW ai é so vc baixar uma e nunca mais vai precisar de certificado.

    ResponderExcluir
  3. jogos acelerômetro para nokia c5-03

    ResponderExcluir
  4. Para que seu comentario seja respondido coloque seu nome no comentario.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria do jogo Fruit Ninja para o Nokia 5233!!
    Valeu! Aproveito para dar os parabens pelo excelente blog!

    ResponderExcluir
  6. Jhonnathan Fischer Costi;

    acho que esse game nao tem para s60v5 (5230, 5233, 5800 e etc.) so encontrei ele para s^3 (n8 e7 e etc). se eu encontra ele por ai posto aqui. obrigado pelo comentario.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERIA O TEMA DO VASCO DA GAMA.

    ResponderExcluir
  8. como faço pra deixar meu cel, tipo igual o corby, com widgets e tals ?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo;

    Igual ao corby eu nao sei, mais tem algumas homescreens aqui que tem varios Widgets, da uma olhada na parte de temas e aplicativos.

    ResponderExcluir
  10. Voce tem a versao para nokia dos jogos : dragonfly e tiny wings ( de iphone e android), quero esses 2 para o nokia 5233 obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Queria uma materia sobre o aplicativo Fmobi 2.1, por favor, ficaria muito grato.


    obrigado

    ResponderExcluir
  12. tenho um nokia c6 e uma vez vi que da para colocar a interface do celular no computador, conectando pelo cabo usb mesmo, ai aparece todo o menu do celular, nao é o nokia suite, é um aplicativo, vc sabe me dizer qual é? e aproveitando a oportunidade da pergunta, direto aparece no meu celular "memoria cheia feche alguns aplicativos e tente novamente" mas nunca tem nada aberto e a memoria do celular veio com 276mb porem consta que so tem 157mb livre mas nao tenho nada instalado nessa memoria e qdo conecto no pc aparece a mesma coisa porem seleciono as pasta e da so 3mb de coisas instaladas, ja fucei em todas pasta nao tem nada, o que eu faço??? desde ja agradeço o parabenizo pois tudo aqui é otimo!!! obrigada

    ResponderExcluir
  13. eu tenho uma pergunta meu nokia 5233 todas as coisas que eu coloko no cartão de memoria dele fica comrronpida . ou as veses cria umas pastas com numeros sinais tipo nomes esquesitos que nao dar pra apagar .. ja comprei outros cartoes de memoria e persiste no erro o que eu faço ? obrigado

    ResponderExcluir
  14. quel;

    O app ao qual você se refere pode ser tanto o Mobiola 3 quanto o Remote pro, e mobiola transforma seu aparelho em uma webcam e tambem da para visualizar a tela do seu celular e gravar na tela do pc, ja o Remote pro da para mexer nos menus (controlar o celular) pela tela do pc usando o Mouse.

    Em relaçao a sua pergunta sobre a memoria copie e cole o link abaixo no seu navegador. neste link tem suas respostas.

    http://v5s60.blogspot.com/2011/08/dica-dica-de-hoje-perguntas-frequentes.html

    ResponderExcluir
  15. kjbjb v;

    ja formatou o celular e o cartao de memoria? isso pode ser viros e se for terar que formatar o celular e o cartao de memoria.
    veja a dica do link abaixo,

    http://v5s60.blogspot.com/2011/07/tutorial-full-reset-e-formatacao-de.html

    ResponderExcluir
  16. ricardo, muito obrigada pela resposta, era o remote pro mesmo que eu estava procurado, agora em relação a memoria eu ja tinha lido tudo naquele link que vc me passou, o que achei estranho é que qdo conecto o celular no pc aparece tanto a memoria do cartao qto a interna do celular, mas tem alguns "nao sei se é programa, aplicativo..." que nao aparece no pc, so aparece no celular, é ai que consta so 3mb de memoria utilizada do celular, porem qdo pelo celular vou la em aplicativos instalados tem um monte de coisa mais de 100mb! ah, no pc ja coloquei pra exibir pastas ocultas. por exemplo, em aplicativos intalados, pelo celular aparece: check in agent 1mb, check in 548kb, meta data util 36kb, mms ds pligin 11kb, nokia store cliet 633kb, open c libssl patch 391kb, qt 7mb (esse é o maior, nao sei o que é), qtmobility 1mb, qtwebkit 1mb.... e por ai vai! posso excluir? desde agradeço!

    ResponderExcluir
  17. Queria o Tumbly. Era um app só pra Android e iOS, mas agora tem Symbian: http://store.ovi.com/content/119525?clickSource=search&categoryId=21 Mas a Ovi não me deixa fazer o download. Me ajudem. ):

    ResponderExcluir
  18. quel;

    Esse app instalados que vc relatou, nao podem ser excluidos pois eles sao app do sistema, eles ajudam a outros app funcionarem, se removelos alguns app podem parar de funcionar.

    ResponderExcluir
  19. Consegue a cfw do c6 para o nokia 5233, valew...
    Por: Rodrigo

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo

    Ja temos uma aqui no blog, da uma olhada nessa, FIRMWARE – CFW XpressMusic DF v6.3 para Nokia 5233 v40.1.003 RM-625 - PT-BR

    ela é uma port C6

    ResponderExcluir
  21. Como eu estou sempre atualizando o meu nokia 5233 ele ja ta na v 51.1.002 aqui do blog msmo, e agora q vi q da para intalar cfw do c6 no nokia 5233, tem como vcs conseguirem uma cfw do c6 para o nokia 5233 v51.1.002, estou muito ancioso por uma cfw do c6...
    Grato desde ja....
    Por: Rodrigo

    ResponderExcluir
  22. Rodrigo;

    estarei em busca de uma C6 compativel com essa versão, assim que encontrar postarei aqui.

    ResponderExcluir
  23. Eu dei uma olhada la no PlusGsm e me pasaram essa cfw port c6 [CFW 5233] Prodigy v1.0 Port C6 V41intalei e meu nokia 5233 fico muito bala.
    Por: Rodrigo

    ResponderExcluir
  24. eu quero o emulador de super nitendo, o antsnes que dê pra joga com os botoes da camera e os botoes verde,branco e vermelho do meu nokia 5233!!!!

    ResponderExcluir
  25. Goataria de um tema do E.C BAHIA e Jogos de acelerômetro para 5233.

    ResponderExcluir
  26. Por favor eu quero muito o smartmovie,player de videos.Porque o player do meu celular nokia(5235)quando eu saio dos filmes e volto tenho começar o filme de novo.

    ResponderExcluir
  27. johnjohn;

    seu pedido foi atendido, der uma olhada neste link;
    http://v5s60.blogspot.com/2012/01/smartmovie-brasil-v415-2-icones.html

    ResponderExcluir
  28. Rodrigo Santos pode me ajudar? eu pedi um aplicativo(smartmovie) baixei e na hora de instalar o problema:'( erro do certificado.me ajude se puder!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá pessoal!

    Queria pedir alguns aplicativos que tenho procurado muito para meu Nokia 5233,e não achei.
    Os nomes deles são:
    Jogos: ICarly,EcoForca
    Aplicativos: Comics Creator,Fat Effect,Age Effect

    Em breve vou pedir mais hein? :D
    Amoo o Site,beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, desculpe mais infelizmente estou sem tempo para dedicar inteiramente ao blog, e sem net em casa, por esses motivo não poderei atender aos pedidos de vocês agora.

    agradeço a compreensão de todos, obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Poxa,que droga!
    Mas quando vão poder atender aos pedidos novamente?

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  32. Milena Karla;

    assim q possível tentarei atender aos pedidos de todos. Obrigado.

    ResponderExcluir