Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » Windows Phone | INTRODUÇÃO |



Windows Phone

Com a chegada dos Lumia 710 e 800 ao Brasil,o Windows Phone se tornou alvo dos consumidores,por oferecer um SO rápido, estável e integrado com as redes sociais.uma interface totalmente diferente das ate então conhecidas,As chamadas Tiles (pequenos icones com conteudo dinamico) ofereceram modernidade e praticidade ao SO,alem de um belo visual.

 

Redes Social

A principal ideia do Windows Phone é transformar o seu telefone em um hub social, unificando todas as Redes Sociais num unico lugar,podendo agregar Facebook, Twitter, Windows Live,todos em uma única tela,e partir desta tela poder responder aos seus contatos sem precisar acessar as redes separadamente. O bate-papo também é unificado Windows live , SMS e bate-papo do Facebook ficam juntos em uma Tela.

Marketplace

A loja de aplicativos da Microsoft e bem pobre em questão de aplicativos e jogos por ser uma plataforma nova,mas apesar de não oferecer a mesma variedade que o iOS, o número de jogos vem crescendo dia após dia. Os maiores desenvolvedores de games para plataformas móveis já estão produzindo seus títulos para o sistema da Microsoft. Muitos deles possuem suporte à Xbox Live, compartilhando as conquistas dos jogos para PC, Xbox 360 e, agora, Windows Phone.

Office Móvel

A versão movel do office oferece todos os formatos de aplicativos de texto a você e a possibilidade de poder criar e editar Excel, Word, Power Point e OneNote.alem de oferecer integração completa com o SkyDrive e também com o Office 365.

Navegador

O navegador-padrão do Windows Phone 7.5 é o Internet Explorer. Ele trabalha com HTML5, CSS3, XHTML e outros.o navegador tem aceleração de gráfico por hardware.


MINHA INTENÇÃO

Minhas postagem apartir de hoje sera sobre o windows phone,pretendo trazer dicas de aplicativos,jogos e tutorial,para ajudar aos novos usuarios usufluir de tudo que esta nova plataforma tem a oferecer.


—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre vitoor_hs

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO