Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » » Como economizar créditos nas ligacões, não errando o chip no seu lenovo vibe e outros androids


O discador do lenovo vibe a7010, esse usado para esse tutorial vem de fabrica configurando para mostrar a opção de ligar diretamente apenas por um chip, não sei porque isso sendo que o aparelho é dual chip, então para ligar pelo segundo chip você tem que selecionar o chip antes de fazer a ligação, algo que eu particularmente acho incomodo, e muitas vezes acabamos ligando de um tim para um vivo ou outra operadora diferente da do seu chip e assim consumindo acidentalmente todos os seus créditos, nesse tutorial você ira aprender a adicionar o segundo botão do chip sem precisar instalar nada, apenas configurando o seu discador da maneira que ele DEVERIA vir de fabrica, e assim nunca mais errar o chip na hora de fazer ligações.

Esse é como o discador do seu aparelho normalmente é.
e assim é como ele ira ficar.


Siga os passos abaixo.

primeiro var em configurações.

Depois, Selecione cartões sim com indicado abaixo.




agora va nas opções que estão sendo mostradas na imagem abaixo.
e marque as opções como indicado na imagem a seguir. selecione "Perguntar sempre"
Faça isso para chamadas e Mensagens SMS, agora é só voltar e seu discador já deve esta como a imagem abaixo. se gostou do tutorial deixe-nos saber, deixe um comentário e compartilhe no facebook com seus amigos.




—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO