Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Novo celular da Nokia deve ser o próximo a abandonar a entrada de fones

A nova Nokia, com seus celulares desenvolvidos pela finlandesa HMD Global, tem apertado os botões certos dos usuários de Android. Oferecendo um sistema operacional puro, atualizações ágeis e hardware interessante, o único problema da empresa nessa fase é o alcance limitado de distribuição. No entanto, agora a empresa decidiu seguir as outras no polêmico caminho de remover a entrada de fones de ouvido de seus produtos.

As imagens mostram uma tela curva e uma câmera dupla na traseira. O aparelho também destoa do resto dos modelos que a Nokia lançou desde seu retorno, já que o leitor de impressões digitais foi deslocado da posição abaixo da tela para ficar na parte de trás do celular, um pouco abaixo da câmera.
A publicação se limita a mostrar imagens, mas não entra em detalhes sobre especificações. No entanto, já se espera que o aparelho traga bordas mínimas, com um processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno.
Fonte: https://olhardigital.com.br

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre Marcilio Max

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Este é o post mais recente.
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO