Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » Como bloquear um número de contato no Iphone com iOS 7

Como bloquear um número no iOS 7
Você sempre foi fã dele e, no entanto, existe uma coisa onde sempre pegam quando você defende seu iPhone: não poder bloquear contatos. Esta função era uma das mais pedidas (quantos apps fraudulentos você já baixou para tentar isso!) e uma das ausências mais notáveis no iPhone... até agora! No iOS 7, a Apple percebeu seu erro e o corrigiu. Você já pode evitar receber telefonemas não desejados no seu iPhone! Em umComo.com.br contamos como bloquear um número no iOS 7 passo a passo.
Foto: macstories.net




Instruções
Na tela de início, procure o ícone de Ajustes e clique sobre ele.
Entre em "Ajustes", onde existe uma lista de coisas que pode configurar. Procure por "Telefone" e clique sobre essa opção.
Na nova tela, verá que uma das opções é "contatos bloqueados". Clique sobre esse botão.
Em "contatos bloqueados", clique sobre "Adicionar novo".
Entrará na lista de contatos armazenados no seu iPhone com iOS 7. Procure o contato que pretender bloquear (sim, você deve ter esse número guardado no telefone) e clique sobre ele. E pronto, já está bloqueado.
Ao bloquear um número, ele não poderá mais lhe ligar, enviar SMS ou entrar em contato com você por FaceTime.


Créditos; Tecnologia


—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários