Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Firmware Update v51 para 5230/5233

Atualização de Firmware
A Nokia como Prometido continua dando suporte aos nossos s60v5,essa semana lançou atualizaçoes para Nokia 5230/5233

5230 - v51.0.002 8mb
5233 - v51.1.002 2mb

Esta firmware também é válida para os modelos : Nokia 5228,5232,5235,5236 

A atualização pode ser feita via OTA, Nokia Suite ou Nokia Software Updater.
ou digitando *#0000#  e em opçoes Verificar Atualizaçoes.
 
OBS : Ter acesso a Internet

A principio senti que ficou mais rapido,
Autonomia da bateria aumentou.


Traz as seguintes Melhorias (5233):
Pesa cerca de 2MB.
 
     -Novo navegador da Web v7.3.1.33. (Symbian belle)
     -Aumento da fluidez.
     -Melhor estabilidade.
     -Aumento da Bateria.
     -Pequenas correções de bugs

 
Traz as seguintes Melhorias (5230) : Pesa cerca de 8MB.

    -Navegador web v7.3.1.33
    -Desbloqueo Slide unlock

    -Suporte para IDN Internacional Nomes de Domínio
    -Integrado Nokia Maps 3.06 (637)



—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. karo amigo tenho um 5233 hoje dia 01/12 tentei atualizar e fui informado que não há atualização!pode explicar ai? Fico grato!

    ResponderExcluir
  2. celulardahora01 dezembro, 2011

    Não conseguir atualizar pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. se o aparelho for de alguma operadora, é muito provavel que ele possui uma FW Pessonalizada pela operadora, nesses casos as atualizacoes demora muito, isso se sair.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E como eu faço para des-personalizar a FW?

    ResponderExcluir
  6. Para quem quer atualizar pelo NSU (Nokia Software Update, é imprescindível alterar o product code do celular. Na internet há diversos sites com tutoriais sobre o tema.

    ResponderExcluir
  7. gabriel;

    usa o programa navifirm para baixar a Fw e instala com o programa jaf.

    ResponderExcluir
  8. Parece que no momento essa atualizaçao so esta disponivel para aparelho das operadoras vivo e claro, ou para aparelhos q nao sao de nenhuma operadora, para as demais ou baixa e instala com o jaf ou espera sai para as outras operadoras

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um nokia 5233 da vivo, e estou verificando pelo celula, e esta dando q nao tem novas atualizaçoes, o q eu faso? Por: Rodrigo

    ResponderExcluir
  10. bem meu nome eh felipe eu tenho um nokia 5235 e queria muito atualizar o firmware, só q tbm qria hackear o meu cel e fikei na duvida d q se eu atualizar o firmware não vou poder hackear o cel. então eu qria saber se isso vai acontecer e se os aplicativos para s60v5 ainda vão servir para o firmware atualizado.
    obg.

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo;

    as atualizaçoes normalmente nao sao disponibilizadas para todos se uma vez, isso creio eu que seja para não sobrecarregar o servidor da nokia, sendo assim sempre aparece pra uns e depois para outros, espere que deve aparecer logo para vc, caso nao queira esperar baixe a fw pelo Navifirm e instale com o jaf.

    ResponderExcluir
  12. felipe;

    Quanto ao Hack,acho que poderá hackear o aparelho novamente usando o metodo disponibilizado aqui no v5s60, mais isso nao é certeza, quanto aos aplicativos, vc poderar usar todos desde que nao precisen ser acinados caso nao consiga hackear, caso der para hackear vc poderar usar todos normalmente.

    ResponderExcluir