Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Tutorial como instalar jogos, temas e aplicativos no seu s60v5.[5230, 5233, 5800 e etc]

Bom galera muita gente sabe como fazer isso mais para os que ainda não sabem
Mostrarei aqui algumas maneiras para instalar aplicativos e jogos,

vamos la...

Se você  tem o Nokia PC suíte ou o Nokia ovi suíte instalado no seu PC, e um cabo USB compatível com seu aparelho, basta conectar o seu celular ao PC e selecionar na tela do celular a opção PC suíte. Se o seu PC tem Bluetooth ele também pode se conectar ao PC suíte ou ovi suíte por meio do Bluetooth. Ou você pode simplesmente enviar do PC para o celular, depois é só ir às mensagens e clicar no arquivo recebido para iniciar a instalação. Depois é só seguir as opções na tela do aparelho.


Caso var instala pelo ovi suíte ou PC suíte, siga os passos abaixo.


Quando o aparelho estiver conectado ao PC suíte basto da um duplo clique sobre o aplicativo ou jogo que deseja instalar e segui as opções na tela do aparelho (os s60v5 suporta arquivos com as extensões .sis  .jar  e .sisx), essa é a primeira maneira.

Agora se você não tem um cabo USB ou seu PC não tem Bluetooth você pode retirar o cartão de memória do seu aparelho e usando um adaptar compatível inseri-lo direto no leitor de cartões do seu PC, feito isso assim que abrir o cartão crie uma pasta com o nome que desejar, eu [sugiro ‘’arquivo de apps’’], mais ai fica a seu critério, feito isso agora é só copiar os apps ou os jogos e temas nos formatos .sis, .jar e sisx que são os arquivos aceitos para esses aparelhos para dentro da pasta criada no cartão, eu recomendo que dentro da pasta criada se pretende deixar os arquivos armazenados  no cartão mesmo depois de instalá-los, que crie dentro da pasta criada mais 3 pasta com os seguintes nomes , TEMAS (para os temas), JOGOS E APPS, para saber mais tarde o que é o que, isso para quem não tem problema com falta de memória, para as pessoas que tem um cartão com pouca capacidade e não quer ocupar espaço é só apagar essa pasta depois de instalar os apps.

Depois de copiar todos os apps para a pasta(s) criadas, agora é só remover o cartão com segurança, depois insira de volta no celular (eu recomendo desligar o aparelho antes de inserir o cartão e só depois ligar o aparelho) mais isso também fica a seu critério.
Quando o cartão já tiver sido reconhecido pelo aparelho siga o caminho
MENU > ESCRITÓRIO > GERENCIADOR DE ARQUIVOS > CATAO DE MEMORIA> e  procure a pasta que você criou > abra a pasta e clique sobre os aplicativos para instalar, um por vez,

quando perguntar onde quer instalar CARTÃO OU NO CELULAR sempre escolha o cartão para não ocupar a memória interna do aparelho.
Agora é só ir seguindo as opções que aparecem na tela do aparelho.
Terminada a instalação de todos os seus apps se não quer deixar os apps no cartão é só excluir a pasta criada.

Todos os apps e jogos instalados, os ícones ficam na pasta aplicativos > aplicativos instalados, os temas não criam ícones, esses são acessíveis pelas configurações > temas > geral. Ai é só escolher o que desejar.



Ao copiar esse tutorial ou divulgá-lo em algum lugar não se esqueça de dar os créditos a mim.
Créditos
Ricardo Santos
Comunidade no Orkut
NOKIA 5230 - OFICIAL
Bom galera isso é tudo.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO