Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » » Como atualizar seu aparelho Nokia usando o Ovi Suite

Ola galera aqui um tutorial sobre um assunto bem simples mais que muita gente ainda pergunta como fazer, aqui vamos ensinar como atualizar seu aparelho Nokia, no Tutorial usaremos como exemplo o Nokia X6 mais serve para a maioria dos Nokia.
A atualização pode ser efetuada através do próprio aparelho, ou pelo Ovi Suite, como é mostrado no vídeo.
Após a atualização, várias melhorias foram perceptíveis, como a maior velocidade do aparelho e estabilidade do sistema, mas graficamente, não houve nenhuma mudança.
Assista o video e veja como fazer a atualização do seu aparelho.

É estremamente importante fazer um Backup do conteudo do aparelho antes de efetuar esse prossedimento pois a atualizaçao funciona como uma formatação e assim tudo que tiver no seu apareho sera apagado, como contatos, mensagens, aplicativos e udo mais, porisso recomenda-se fazer um backup e depois de atualizar e so restaurar tudo de vouta para o seu aparelho, assim nada será perdido.
Para fazer o Backup abra o nokia Ovi Suite > va em feramenta > fazer Backup.
E pronto, terminado o Backup é so atualizar seu aparelho.

Créditus pelo Vídeo
iBlog Tek

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO