Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Como aumentar a duração de carga da Bateria

Dica de Hoje.
How to Increase Battery Timing Of Cell Phone How To Increase Cell Phone Battery Timing
Muita gente pergunta como fazer a bateria dura mais. aqui vai algumas dicas simples, mais que podem melhorar e muito o consumo da carga da bateria.
Energia mais bateria:
Os cientistas estão trabalhando no ar alimentado bateria que teria a capacidade de armazenar até dez vezes a energia de armazenamento. Oxigênio retirados do ar reage dentro do carbono poroso para liberar a carga elétrica nesta bateria de lítio-ar. Mas não podemos esperar para esta tecnologia chegar a nossas mãos, então sobre a tentativa para salvar a bateria descarregue tão rapidamente!

Carregador Original:
Utilize sempre um carregador original, em vez de ir para o baixo preço chinês, isso ajuda a obter o máximo proveito da bateria do seu celular.
Cuidados com uma Bateria:
Mantenha os terminais da bateria limpos - você pode fazer isso de limpa-lo com o álcool. mantendo-o longe da água, umidade e alta temperatura.
Brilho de Controle:
Definir o brilho do seu telefone móvel em um nível baixo - isso também será bom para seus olhos. Além disso, encurtar a duração de exibição também, isso vai ajuda-lo e muito!
Use Temas Escuro e Coloridas:
Use Temas com cores escuras, Temas esbranquiçada comer mais bateria do Que QUALQUÉR outra Atividade não Telefone.
Desligue Aplicações "quando não estão em uso"
Mais infame da bateria de drenagem culpados são Wi-Fi, EDGE, GPRS, Câmera, Flash, Bluetooth, rádio FM, player de vídeo. Em seguida, vem as aplicações móveis, JAVA, jogos, etc. que consomem muita energia. Bluetooth, WiFi, EDGE / GPRS pode receber e transmitir informações mesmo quando não estiver em uso e isso consome energia da bateria. Mante-lo desligado quando não estiver em uso.
Desligar o Alarme:
Levante-SE logo Que ouvir o despertador, EM Vez de Deixa-lo gastar uma bateria. ou faça como eu, coloque do lado da cama, assim que toca você desliga ou bota na soneca.
Atenda as chamadas rapidamente:
Quando você receber uma chamada, atende-lá o mais rapidamente possível de forma que ele toque o menor tempo possível. Quando ocupado mante-lo em silêncio para evitar que ele toque tanto tempo. Tente não manter ringtones de longa duração e músicas em sms. Mante-los em um bip ou similares para sms.
Chamadas de duração curta:
Isso pode parecer estranho e totalmente absurdo, mas tente falar pouco, evitar chamadas desnecessárias, especialmente quando você sabe que a sua bateria pode esgotar-se. Particularmente, quando você está no transito e pode não chegar a um ponto de recarga na próximas horas.
Vibração:
Recurso de vibração no telefone móvel consome bastante energia da bateria, portanto, devemos tentar manter a vibração off a menos que o celular está em 'silêncio'. Assim, mante-lo fora a menos que seja muito necessário.
Desliga-lo:
Você pode mante-lo desligado quando estiver fora da área de cobertura. a procura de sinal sem retorno consome muita bateria.
Aumentar Vida Útil da bateria:
Se você quiser tirar o máximo proveito da bateria do seu telefone móvel, então sempre deixar a bateria descarregar totalmente para começar a carregar e depois desligar o celular antes de carrega-lá. O carregamento total aumenta o tempo de vida da bateria.
Siga algumas dessas dicas e notara uma melhoria no tempo de bateria do seu aparelho.
Até a próxima

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Obrigado por estas informacoes me valeram muito.

    ResponderExcluir
  2. obriga amigo, é sempre um prazer ajudar e quando as pessoas voutam pra agradecer é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas valew estou fazendo a maioria delas e minha bateria esta muito melhor...

    ResponderExcluir