Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» »Unlabelled » Comunicado - Ativado a postagem de comentários anonimos

senhores visitantes e membros do v5s60, foi ativado a postagem de comentários sem a necessidade de fazer loguim para comentar, isso também infelizmente ativa a opção de postagens anonimas, para ser melhor atendido ou seu comentário seja respondido, caso opte por postar como anonimo coloque seu nome no comentário.
comentários sem identificação não serão respondidos, e por favor leia as regras do blog antes de fazer comentários que juguem inadequado, respeite os outros membros ao comentar uma postagem ou o comentário de outro usuário.

esta opçao de liberar os comentários anonimos foi porque alguns usuários estavam encontrando certa dificuldade na ora de comentar, por esse motivo visando uma maior comodidade para você usuário do blog v5s60 foi ativado a postagem de comentários de uma maneira simples e rápida.

obrigado por ser um usuário do v5s60.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO