Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » FIRMWARE - Original Hackeada v.50.8.001 - Para Nokia 5230 RM-629

Imagens meramente inlustrativas.
Para aqueles que nao gostão de CFW (Firmware pesonalizadas) aqui esta uma firmware original na versão 50.8.001 para nokia 5230 RM-629 apenas Hackeada.

O que isso quer dizer?
Quer dizer que você terar seu aparelho com a Firmware original da nokia apenas hackeada que posibilita a instalação de todos os aplicativos compativeis com o nokia 5230 sem precisar assinar antes e sem aquele erro comum de erro de certificado, pode isntalar app unsingned a votade sem complicação ou dificuldade e sem erros de certficado ou certficado expirado.

Caraquiteristicas;
Original sem modificaçoes, apenas hackeada. (totalmente desbloqueada para instalação de qualquer aplicativo, jogo, tema, entre outros (eliminação dos "erros de certificado").

Essa firmware não tem nenhuma edição sendo totalmente fiel à original (nem mesmo os créditos editados quando vc digita *#0000#), ou seja, não tem indícios nenhum de que ela está hackeada.

Indicada para os usuários que gostam de manter seu celular com FW totalmente original, sem nenhum indício de ser hackeada, mas com desbloqueio total malditos erros de certificados.

> Compatibilidade:

Nokia 5230 RM-629 com software de versão igual ou inferior a 50.8.001.
Para descobrir o modelo o RM e a versão instalada de seu aparelho, basta digitar o seguinte código: *#0000# , na tela de discagem.
Não precisa alterar o Product Code.

> Como instalar:
Clique aqui e veja o Video Tutorial. 

>Tema para ficar igual as imagens Acima.
Download aqui.

Download da FW abaixo.


Creditos pela firmware;
Dr. Junior
Postagem e descrição;
Ricardo Santos

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. presizo saber se o 3g ainda funciona apos essa atualização?
    se eu fizer pelo proprio celular é bom tbem?

    ResponderExcluir
  2. jéverton;

    Tudo que funcionava antes vai funcionar depois, o hack é apenas para liberar a instalaçao de aplicativos nao assinados, lembrando que essa fw tem q ser igual ou superior a verçao q esta no seu aparelho, e tem q ser o mesmo rm. caso contrario o risco de morte do aparelho é grande, faça tudo com muita atençao.

    ResponderExcluir