Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » Emulador do Super Nintendo para Nokia v5s60 - Vídeo


Oi Galera! Eu sou Gianne, a nova colaborada da equipe do v5s60, E para vocês saberem de antemão, eu posto videos sobre aplicativos, jogos, temas e outras "coisinhas" mais, para aparelhos Symbian da Nokia no Youtube.
E eu estou postanto aqui alguns dos meus videos. o video de hoje é o meu video mais recente, É sobre Emulador do Super Nintendo para celular. Caso estejam interessados em ver os meus outros videos, visite meu canal no Youtube clique aqui.
Espero que gostem desse video. E até o próximo post!!!

Baixe Na Ovi Store.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre Blog v5s60

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO