Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » » Tutorial - Como remover aplicativos temas e jogos

Dica de hoje.

Como remover aplicativos temas e jogos.

Índice

Em postagens anteriores ensinei como instalar aplicativos temas e jogos, para completar, hoje vou ensinar como remove-los.

Existem basicamente três maneiras para remover aplicativos e jogos, para remover temas existem apenas duas.

 

Primeira maneira

Primeiro vamos aprender como remover app (aplicativos) e jogos, a primeira maneira e também a mais simples e rápida e pelo próprio menu,

vá onde o app ou jogo esta instalado, (Ex; menu > aplicativos > aplicativos instalados) agora click em Opções > Organizar > pressione em cima do app desejado e remover para deixa-lo selecionado > Opções > Remover > Sim.

Isso serve para aplicativos e jogos, pronto essa foi a primeira maneira.

 

Vamos a segunda maneira.

A segunda maneira é entrando no gerenciador de aplicativos (Não confunda com Gerenciador de arquivos) essa maneira é uma das mais conhecidas, mais quando se tem muita coisa instalada o gerenciador de aplicativo fica dando um erro com a mensagem ”memoria cheia feche alguns aplicativos’’  quando isso acontece torna impossível o uso do gerenciador de aplicativos. essa maneira é a mais comum entre os usuários pois além de dar para remover aplicativos e jogos também é por aqui que se remove temas e outros apps que não criam ícones nos menus, e outras configurações como desativar o teclado virtual em algumas aplicações Java, agora que já sabemos qual é essa maneira vamos aprender como fazer, siga os passos.

Menu > configurações > gerenciador de aplica. > aplicativos instalados > nesse momento você estará vendo uma lista com tudo que se tem instalado no aparelho e no cartão, para remover o que você deseja, selecione o item que remover e vá em Opções > Desinstalar > Sim.

Mais como falei antes a Hora que o gerenciador da o famoso erro de memoria cheia e não é possível remover nada pelo gerenciador de aplicativos, mais e agora o que fazer se eu quiser remover um tema? da primeira maneira não dar para remover tema, e a segunda pode dar esse erro, o que eu posso fazer?

pode fazer pela terceira maneira, não é uma forma nativa do aparelho, mais é muito boa e eu recomendo. vamos saber mais,

 

Terceira maneira (ultima alternativa)

Se as duas primeiras maneiras falharam ou se você quer remover um tema mais o gerenciador de aplicativos não funciona, como alternativa você pode instalar um aplicativos para remover o que você quiser, uma boa dica é instalar o app UninstalKing ou o BatchUninstall v2.0 o UninstalKing separa os temas, os aplicativos e as aplicações Java em categorias diferentes, assim possibilita uma maior organização e mais facilidade na Hora de encontra o app desejado, já o BatchUninstall v2.0 possibilita a remoção de varias aplicações de uma única vez poupando assim tempo e dando maior praticidade na hora de remover vários aplicativos.

Agora que já conhecemos as vantagens de cada aplicativo citado aqui cabe a você decidi qual o mais indicado para você, existe outros app de desinstalação se você não gostar desses pode pesquisar e procurar outros que lhe seja mais adequado.

 

Pronto agora você já sabe tudo que precisa para remover aplicativos do seu telefone.

Mais você já sabe instalar? Não? então clique aqui para saber Como instalar aplicativos temas e jogos.

 

Al copiar esse tutorial por favor coloque os créditos, isso ajuda ao autor a sempre esta trazendo coisas novas.

Créditos;

Ricardo Santos

Blog; v5s60.blogspot.com

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. por favor preciso de ajuda quando tento abrir aplicativos instalados nao aparece nada vouta para gerenciador de aplicativos msn - julio-julhei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amigo veja as dicas acima, use um outro app para remover o que deseja.

    ResponderExcluir