Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » Entre Para a Nossa Equipe.

equipe
Olá galera, estou abrindo as portas do blog para novos talentos, o que você acha de virar um blogueiro?
Pois é agora você tem a oportunidade de postar em um dos blogs sobre celulares com sistema Symbian e e também postar musicas no v5s60mídia, um blog que esta em contate crescimento, e agora vocês tem a oportunidade em ajuda-lo a crescer, não é necessário ter experiência nem nenhum conhecimento avançado, basta que ter um aparelho com sistema symbiam ou gostar de musica, ter um PC com internet e vontade de participar da nossa equipe.

Com esses requisitos mínimos você já podes participar da nossa equipe, tudo que você precisar saber eu “Ricardo santos” administrador do blog ensinarei tudo de maneira fácil e simples.
E ai o que esta esperando para entrar para a nossa Equipe? para participar envie E-mail para v5s60@hotmail.com
Ou add no MSN.
Depois que enviar e-mail demostrando seu interesse em entrar para a equipe, deixe um comentário avisando que mandou o e-mail.

Estamos ansiosos para ter você em nossa equipe.

Um abraço, Equipe do v5s60.
Administrador; Ricardo Santos.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre Blog v5s60

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO