Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » Symbian ainda é o sistema operacional móvel mais usado


Symbian ainda é o sistema operacional móvel mais usado !





Plataforma da Nokia é a mais utilizada para acessar a web, o que mostra sua predominância no mercado devido à popularidade adquirida em tempos passados.
O mercado de telefonia móvel está sendo disputado ferrenhamente por Android e iOS. Agora, qual seria o seu palpite de SO mais utilizado em celulares? Se você apostou na plataforma da Google ou da Apple, saiba que errou.
De acordo com o site Pingdom, utilizando dados do serviço StatCounter, o Symbian ainda é o sistema mais usado no mundo. O levantamento estatístico é baseado no tráfego das plataformas móveis pela web. Para isso, foram monitoradas as quantidade de pageviews em mais de três milhões de sites.
O produto da Nokia permanece no topo desse ranking devido a popularidade alcançada em tempos passados na Europa e países em desenvolvimento – incluindo o Brasil.

Fonte: TecMundo e Nokiatividade

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO