Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » » Skin SPB N8




Para colocar a skin basta:


- Baixe a skin

- Depois de ter baixado , conecte o aparelho ao pc em modo de armazenamento em massa

- Depois pegue a pasta "SPBShell" e coloque na pasta others no cartão de memória

- Coloque o arquivo "N8 nokia s^3.set" em uma pasta de sua preferencia

- Desconecte o celular do computador

- Abra o aplicativos SBP Mobile Shell , é possível que ele apareça uma mensagem dizendo que os temas são de uma versão antiga, basta ignorar, se isso acontecer também é provável que o seu tema não fique como os das imagens acima, mais não se desespere, isso é normal e já vamos resolver.

- Va para configurações e pressione o quadrado inferior direito e click em restaurar configurações e busque o arquivo "N8 nokia s^3.set" que se encontra na pasta que você colocou anteriormente , caso não esteja conseguindo ir para as configurações faça o seguinte, na tela inicial click no canto superior esquerdo,

logo abaixo da barra de sinal da operadora, deve agora ter aparecido um carrossel, se não parecer tente de novo você deve ter clicado no canto errado. estando no carrossel gire ele até aparecer a tela “Menu SPB” agora click nela para traze-la para a tela, pronto estado aqui agora click em configurações, agora clique na bolinha no canto inferior “Direito” e depois em “Restaurar Configurações” e busque o arquivo "N8 nokia s^3.set".

- Agora espere carregar.

- E pronto terá o estilo do Symbian Belle Symbian, o fundo é alterado ao seu gosto.






—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO