Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Como instalar aplicativos no Android – Parte 01– Tutorial

Primeira parte;

Instalação via QR Code no celular

Para instalar um programa pelo QR Code você precisa de um programa que leia esse formato em seu celular. Neste tutorial, vamos usar o Barcode Scanner, que é compatível todos os smartphones com Android disponíveis no mercado brasileiro. Você pode usar outros leitores de código de barras. Até mesmo o Google Goggles pode identificar os links presentes nesse tipo de imagem.
903277

Procure o Barcode Scanner no Android Market do seu celular e instale.
Para instalar o Barcode Scanner abra o Android Market no seu celular e pesquise pelo nome do software. Aí é só instalar e executar o programa.

Quando você inicia o Barcode Scanner, a câmera do seu celular é ativada. Basta que você aponte a câmera para o QR Code que aparece na tela do pc em um aplicativo para Android e o programa reconhece o endereço do Market no seu celular.
845205

Depois de reconhecido o endereço, clique no botão “Abrir browser” ou no próprio link que aparece na tela. O Barcode Scanner direciona seu navegador para o aplicativo do Market no Android e ali você pode clicar para instalar o programa normalmente.
706913
Toque no endereço ou no botão para abrir o link de instalação em seu celular.
Esse é o jeito mais simples de instalar um programa do Baixaki no Android, mas não é o único, o que nos leva à segunda parte deste tutorial.
527918
Finalize a instalação dos aplicativos no seu dispositivo móvel.

 Essa foi a primeira maneira, para ver a parte 02 com uma segunda maneira de istalar app  Android Click aqui.

 Veja a parte 02 Aqui.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO