Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» »Unlabelled » Qual Sistema Operacional escolher?

Qual Sistema Operacional escolher?
Esta é a duvida que a maiorias dos usuarios de smartphones tem na hora de realizar uma compra,depois da popularização dos Smartphones (telefones inteligentes) o mundo tem se voltado mais a esses gadgets e principalmente ao S.O.
E é nesse mercado que as Gigantes dos Software disputam o melhor sistema para Smartphones,entre eles estão iOS, Android,Symbian,Rim e a nova aposta da Microsoft Windows Phone 7

E em uma das materia feita pela Jornal da Globo na semana passada,o tema da reportagem foi justamente a disputa das grande empresas pelo mercado de sistemas.
Onde mostram exatamente o cenário atual desta briga , e contam um pouco da historias dos S.O,e a versão de cada sistema,vale a pena conferir.



No final da Reportagem a frase dita pela jornalista completa a historia onde : “Futebol, Religião e Sistema Operacional não se discutem“. onde eu concordo plenamente,pois isso não cabe as empresas escolher o melhor sistema pra os usuarios e sim a cada um escolhe o que lhe atende melhor e pronto,sem brigas.
                                                                                                                                                       [via]

                        

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre vitoor_hs

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO