Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Encontrar um telefone perdido - Dica Windows Phone

Telefones

Olá galera hoje vou dar uma dica muito legal para que tem um Windows Phone, muitas vezes perdemos nosso telefone dentro da nossa própria casa, ai ficamos loucos procurando, e isso fica ainda pior se estivermos com pressa, uma solução é ligar para o celular de outro aparelho, mais se o nosso aparelho tiver no silencioso? ir ferrou! não calma para tudo tem uma solução, abaixo ar varias dicas de como encontrar seu telefone através do PC e ele poderá tocar mesmo estando no silencioso, mesmo que ele esteja em outra cidade você poderá localiza-lo em um mapa, essas dicas serve também para proteger seu aparelho e seus dados pessoais, mesmo que seu aparelho tenha sido roubado você ainda poderá saber a localização dele em um mapa em tempo real, confira abaixo as dicas que encontrei no site da microsoft.

É estressante quando você não consegue encontrar seu celular — quer ele esteja realmente perdido ou apenas preso entre as almofadas do sofá. Localizar meu telefone pode ajudar a tranquilizá-lo. Esse serviço gratuito na seção Meu Telefone do windowsphone.com pode fazer tocar, travar, apagar ou mostrar seu telefone em um mapa a partir de qualquer computador conectado à Internet. Com Localizar meu telefone, fica muito mais fácil recuperar o seu telefone — ou impedir que alguém o utilize sem a sua permissão.
Para saber mais sobre o que você pode fazer em Meu Telefone, como ver fotos no SkyDrive e reinstalar aplicativos, consulte Perguntas frequentes sobre Meu Telefone.

Observação

Se você estiver tendo problema para fazer o Localizar meu telefone funcionar, consulte Mensagens de erro do serviço Localizar meu telefone no site windowsphone.com/my, na seção de Suporte da Microsoft.

Para mapear a localização do telefone

  • 1 No seu computador, abra um navegador da web, vá até windowsphone.com e entre usando o mesmo Windows Live ID que usa no seu telefone.
  • 2 Clique em Meu telefone e, em seguida, em Localizar meu telefone. Siga as instruções na caixa de diálogo (será preciso fazer isso somente uma vez, depois disso seu telefone aparecerá automaticamente no mapa quando você entrar no Localizar meu telefone).
  • 3 Se o seu PC estiver conectado a uma impressora, clique em Imprimir para imprimir uma cópia da localização do telefone.

    Dicas

    • • Não consegue ver a localização mais recente? Clique em Atualizar.
    • • Se você tiver percorrido o mapa e perdido a localização do telefone, clique em Centralizar no mapa.

Para fazer o telefone tocar

  • 1 No seu computador, abra um navegador da web, vá até windowsphone.com e entre usando o mesmo Windows Live ID que usa no seu telefone.
  • 2 Clique em Meu telefone e, em seguida, em Localizar meu telefone.
  • 3 Clique em Tocar e siga as instruções na caixa de diálogo (você precisará fazer isso somente na primeira vez em que fizer o seu telefone tocar).

    Dica

    • • O telefone irá tocar mesmo que o volume de áudio esteja desativado ou que o tipo de toque esteja definido para apenas vibrar.

Para bloquear o telefone e mostrar uma mensagem

  • 1 No seu computador, abra um navegador da web, vá até windowsphone.com e entre usando o mesmo Windows Live ID que usa no seu telefone.
  • 2 Clique em Meu telefone e, em seguida, em Localizar meu telefone.
  • 3 Clique em Bloquear e siga as instruções na caixa de diálogo. Se você ainda não definiu uma senha para o seu telefone, será necessário defini-la agora. Essa senha será usada para desbloquear o seu telefone quando recuperá-lo. Você também pode digitar uma mensagem para aparecer na tela do telefone. Normalmente você digita um número de telefone alternativo ou um endereço de email, de modo que alguém que encontre o seu telefone pode contatá-lo.

Para apagar o telefone

  • 1 No seu computador, abra um navegador da web, vá até windowsphone.com e entre usando o mesmo Windows Live ID que usa no seu telefone.
  • 2 Clique em Meu telefone e, em seguida, em Localizar meu telefone.
  • 3 Clique em Apagar. Na tela de confirmação, siga um destes procedimentos:
    • •Para começar a apagar o seu telefone, selecione Sim! Apague meu telefone imediatamente e clique em Apagar.
    • •Se mudar de ideia, clique em Cancelar.

    Aviso

    Cuidado! Essa é a sua última chance de voltar atrás.

Observação

Convém informar a operadora que você perdeu seu telefone.

Para alterar as configurações de Localizar meu telefone

Você pode configurar Localizar meu telefone para salvar a sua localização de tantas em tantas horas ou usar as notificações push em vez de SMS para enviar comandos para o telefone. Altere essas configurações no telefone, e não no PC.
1 Na Tela Inicial, mexa a tela para a esquerda até a lista Aplicativo e toque em Configurações ícone Configurações.
2 Toque em Localizar meu telefone.
3 Selecione um ou ambos os procedimentos:

Conecte-se mais rápido a esses recursos (pode usar mais bateria). O serviço Localizar meu telefone usar SMS para enviar comandos ao seu telefone. Marque essa opção para usar notificações de push em vez disso. Por que? As notificações push podem ser mais rápidas do que SMS e, se a sua operadora cobrar por cada SMS recebido, as notificações push também serão mais econômicas. Além disso, o Meu Telefone pode enviar somente 15 mensagens de texto para o seu telefone em um período de três dias. Com as notificações push, não há limite.

Salve minha localização periodicamente para ter um mapeamento melhor. A Microsoft pode salvar os detalhes de localização do seu telefone a cada intervalo de algumas horas para que, se ele sair da área de cobertura ou ficar sem bateria, ainda seja possível mostrar sua última localização conhecida no mapa.


    • Via; Microsoft
      Dê a sua opinião nos comentarios

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO