Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » Testando a resistência do Samsung Galaxy S3


Alguns testes de qualidade que são realizados em laboratórios afirmam que diferentes aparelhos produtos e objetos são resistentes a diversos fatores, mesmo com todos esses testes muitos produtos não resistem nem a metade do que alegam resisti, então o que fazer para saber se o aparelho realente é resistente, Bem a CNET resolveu testar na pratica o Galaxy S3 e abusou do aparelho, mesmo assim ele se mostrou valente e resistente a todos os tipos de testes realizados, parece que dessa vez a samsung acertou, confira o vídeo abaixo e veja os testes realizados expondo o Galaxy s3 a frio, calor, quedas e até mesmo a água, vale apena conferir a resistência desse valente guerreiro.




No teste podemos ver como o aparelho fica em casos extremos de temperadora, impactos, quedas, água e tudo aquilo que não queremos que aconteça conosco. Esse teste feito pela CNET é mais interessante e bem feito e vale a pena ser visto.





E ai? o que você achou? deixe sua opinião nos comentários.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO