Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » O que é ADB? - Android


Android Debug Bridge

É uma ferramenta de depuração que faz parte da SDK do Android, que permite gerir o estado do emulador ou do dispositivos ligados por cabo USB. Inclui um daemon que roda em background, pode redirecionar conexões de socket entre o host e o emulador ou dispositivo, assim como uma interface de linha de comando pela qual pode controlar o daemon, o emulador e o dispositivo. Além disso, ainda pode realizar atualizações de código (como aplicações e atualizações do próprio Android), rodar comandos no shell do dispositivo, gerir o redirecionamento de portas e copiar arquivos de um computador para um emulador ou dispositivo.

Instalando

O ADB faz parte da SDK do Android, sendo que para obter a ferramenta é necessário obter a SDK. A SDK atual traz disponível uma ferramenta de gestão das versões da API do Android instaladas, dado que é necessário executar essa ferramenta pelo menos na primeira vez que usamos a SDK, para obter os arquivos adequados.

Utilizando

A ferramenta adb.exe poderá depois ser encontrada na diretorio platform-tools .

Créditos: Androidz


—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO