Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » Como instalar aplicativos para Windows Phone 8 em seu cartão SD - Tutorial WP

Passo 1

O primeiro passo é fazer download do aplicativo que você deseja instalar no cartão microSD para o seu computador. Para fazer isso, abra esta página, em seguida, procure e selecione o aplicativo que você deseja baixar.
Imagem Ilustrativa

Na página do aplicativo, na parte inferior da tela haverá um botão “baixar e instalar manualmente”, toque sobre ele e aguarde o download concluir em seu computador.
Screenshot_1

Observe que o aplicativo será baixado com extensão “XAP”,  este é o anfitrião do arquivo do aplicativo.

Passo 2

O segundo passo é a transferência de arquivos. Procure em seu computador o arquivo em “XAP” baixado e a unidade do cartão microSD do seu telefone.
pasta-meu-computador

Repita os passos acima, se você deseja fazer o download de outras aplicações. Claro, você tem que conectar o seu smartphone ao cabo de dados para o seu computador. Em seguida, copie o arquivo “XAP” para o cartão de memória microSD no seu telefone.

Passo 3

Instalando os aplicativos via cartão de memória microSD no Windows Phone 8:
O passo final é instalar o aplicativo transferido para o cartão de memória do seu smartphone. No Windows Phone 8 você verá que as novas entradas são listadas junto com muitos dos itens conhecidos, como o Nokia Collection, Aplicativos, Jogos, etc. Esta nova entrada e chamada de cartão SD.
Note que ao copiar os arquivos “XAP” em seu telefone, ele pode demorar um pouco para mostrar as aplicações. Se elas não aparecerem, você deve reiniciar o smartphone para o sistema mostrar os aplicativos da pasta do cartão SD.
Em seguida, toque no item cartão SD para abrir a lista dos aplicativos que você colou na pasta. Selecione os apps a serem instalados ou marque todos os aplicativos. Sem demora, irá aparecer uma mensagem solicitando a sua permissão para o acesso à localização, toque em “Permitir” para continuar a instalação. Após a instalação terminar, o aplicativo estará definido para aparecer na lista de aplicativos do telefone.
Em resumo, o processo de instalação de aplicativos no Windows Phone 8 via cartão de memória microSD é bastante simples.
NOTA: Para instalar aplicativos e jogos a partir do cartão SD de seu telefone, prossiga as instruções abaixo:
Insira um cartão SD que contenha um ou mais arquivos .XAP no seu telefone.
Em Iniciar , toque em Armazenar e toque em Cartão SD.
Observação
Se tiver recém inserido o cartão SD ou adicionado os arquivos .XAP, pode precisar esperar alguns minutos antes de poder acessar o cartão SD da Loja.
Selecione os aplicativos que deseje e toque em Instalar.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários