Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Como mudar o IMEI iphone - iOS

Como mudar o IMEI iphone - Muito fácil!!

O código IMEI é uma sequência numérica única para cada dispositivo e é composto por 15 dígitos. O código IMEI é muito importante para a segurança do seu iPhone uma vez que os utilizadores a quem lhes tenham roubado o telefone podem ligar para o operador telefônico do qual são clientes e pedir que simplesmente o desativem, apenas com o código IMEI. A seguir explicamos-lhe como mudar o IMEI de um iPhone.
Instruções
Faça o download e instale o ZiPhone fazendo duplo clique, e extraindo a pasta para o seu ambiente de trabalho começa o processo de modificação do IMEI.
Abra o programa de comandos "Executar" e escreva "cmd" sem aspas. Esta opção pode encontra-la fazendo clique em "Inicio > Executar".
Escreva cd Desktop / ZiPhone no campo de procura e pressione "Enter" no seu computador. Ligue o seu iPhone ao computador com o cabo de iPhone.
Ponha o iPhone em modo de restauro. Pressione os botões "Aceso" e "Inativo/Ativo" ("Sleep/Wake") simultaneamente até que veja o logo da Aplle, a seguir solte o botão "Aceso". Continue pressionando o botão "Inativo/Ativo" até ver o logo do iTunes e uma cabo no seu écran.
Para terminar o processo de mudança do IMEI do seu iPhone escreva "Ziphone -u -i a 123456789012345" na solicitação de comandos. Mude os números do código IMEI que deseja mudar.
Espere que o programa localize o arquivo zibri.dat. O seu iPhone irá reiniciar automaticamente e já terá um novo IMEI no seu iPhone.

Lembrando que nós do SmartZap não incentivamos nenhum tipo de alterações ilegais ou a aquisição de aparelhos com IMEI na blacklist esse artigo tem como objetivo apenas o conhecimento e não nos responsabilizamos pelo seu uso. esse material nao foi testado por nossa equipe, foi encontrado na net, então faça por sua conta.

Creditos; Tecnologia


—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários