Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » Como baixar app da Windows Phone Store no PC e instalar manualmente - Tutorial WP

O Windows Phone 8 cada dia que passa fica mais interessante, e para quem ainda não sabia, o usuário agora poderá baixar o aplicativo (mais precisamente o arquivo .XAP) para o seu computador, e depois instalá-lo manualmente em seu Windows Phone. De forma semelhante como é feito no Android.
O link do arquivo .XAP já está disponível na Windows Store Online para qualquer aparelho equipado com Windows Phone 8 que possua suporte a cartões Micro-SD, pois, é justamente no cartão que o usuário deverá salvar o arquivo .XAP, para depois instalar o app no celular. O procedimento é simples:
  1. Insira um cartão SD que contenha um ou mais arquivos .XAP no seu telefone.
  2. Na Tela Inicial  , toque em Loja  e depois toque em Cartão SD.
  3. Selecione os aplicativos que deseja e toque em Instalar (os aplicativos que podem ser instalados estão listados emAplicativos compatíveis e você precisará ter a última versão do arquivo .XAP da Loja no cartão SD antes de poder instalá-lo. Se não for a última versão, estará listado em Aplicativos incompatíveis)
  4. Os aplicativos instalados aparecem na Lista de Aplicativos e os jogos aparecem no Hub Jogos.
Dependendo do aplicativo ou jogo específico, você poderá usá-los da seguinte maneira:
  • Aplicativos e jogos gratuitos podem ser usados imediatamente.
  • Aplicativos e jogos pagos que tenham uma avaliação estarão disponíveis na versão de avaliação que você pode comprar mais tarde.
  • Aplicativos e jogos pagos sem uma avaliação devem ser comprados antes de poderem ser usados.
Lembrando que este procedimento não é válido para o Windows Phone 7.5 e também que este não é um procedimento que só pode ser executado em aparelhos desbloqueados, ele é válido e oficial para qualquer WP8 que tenha suporte a cartões Micro-SD. Veja um link exemplo aqui, role a tela até o último item do lado esquerdo. Até porque usar seu Windows Phone como “pen drive” só é possível no Windows Phone 8, e se este possuir um cartão de memória apropriado.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO