Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » » Novo Tutorial de Como obter seu certificado em 24 a 48 horas

Olá galera, trago hoje uma ótima novidade a vocês leitores do blog v5s60, mais um tutorial que acho que vai ajudar muita gente, esse tutorial ensinar passo a passo, como solicitar seu certificado e key pessoal no prazo máximo de 24 a 48h, com eles, você vai poder assinar qualquer aplicativo que desejar, e vai acabar de vez com aquela mensagem, ‘’erro de certificado, contate o fornecedor’’, isso agora será coisa do passado.
Mais o que tem de novo nesse tutorial?
Bem, nesse novo tutorial os certificados são solicitados em um novo site, pois o site do OPDA
esta demorando huns 5 dias para entregar os certificados, e nesse novo site eles entregam no prazo máximo de 24 a 48 hora, o meu ficou pronto antes das 24h. sem contar que esse tutorial esta todo em português brasil, inclusive as imagens que mostram passo a passo todo o processo de solicitação, desde o cadastro no site, até o Download do certificado e key.
Neste pacote, podemos chamar assim, pois também tem um tutorial de como assinar os apps depois que você tiver o seu certificado. é claro que a equipe do blog v5s60 não iria deixar seus leitores e seguidores na mão, por isso estará disponível em um outro link o programa para você assinar seus apps, ou seja esta tudo aqui em um único lugar, como solicitar seu certificado, como assinar seus aplicativos e o programa para assina-lós.
Aos que gostarem do tutorial, votem al blog e deixe um comentário, isso é muito importante para a equipe do blog v5s60 e nos incentiva a esta sempre trazendo novidades para vocês, os seus comentários também incentiva e avisa ao outros leitores se a postagem ou app é bom, assim eles não terão duvidadas na hora de baixar.
Aos que querem realmente ajudar o blog a manter-se sempre inovando, ajude seguindo o blog não precisa criar uma conta ou algo assim, você pode usar qualquer uma das suas contas Google, Twitter, Yahoo e outras. Clique aqui e siga o blog v5s60.
Agora é só baixar o Tutorial e o programa nos links logo abaixo.
IMPORTANTE= TODOS OS SITES DE CERTIFICADOS ESTÃO SUSPENSOS POR TEMPO INDETERMINADO.



01- Opção - Download do Tutorial

02- Opção - Download do Tutorial
Baixar Agora

Download do Programa SISSigner para assinar seus apps
Baixar Agora

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. muito bom eu recomendo a todos, muito explicado, fiz o meu onten e hoje ja estava pronto.. vlw mesmo ricardo. baixei esse da primeira opçao foi muito rapido nao tem nem que espera segundos. muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Santiago Vieira30 junho, 2011

    baixei e vou tentar usar.
    valeu.

    ResponderExcluir
  3. BAIXAR PRA TESTAR, POIS ESTOU AGUARDANDO MEU CERTIFICADO DO IMOBILE, OPDA E CERTS60 HÁ 3 DIAS E NADA DE CERTIFICADO. SE DER CERTO EU COMENTO.

    ResponderExcluir
  4. Sem qerer eu apaguei o email de confirmacao da conta..o que eu faço agora? Este pending...

    ResponderExcluir
  5. MKX2007
    infelismente todos os sites de certificados estao suspensos por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir
  6. eu fiz meu certificado dia 28 as duas da manha e até agora nao o recebi para fazer o download

    ResponderExcluir
  7. Ferreirinho.
    infelismente todos os sites de certificados estao suspensos por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir