Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » Seguro Total para seu Smartphone e Celulares.


Empresa brasileira cria clube de seguros para celulares.

O Club Pitzi é um serviço online de seguro de celulares, lançado na última quinta-feira (26/01). Todos aqueles reparos cheios de burocracias e demoras que o fabricante ou a garantia estendida não cobrem, o seguro resolve.
Club Pitzi (Foto: Divulgação)
Site do Club Pitzi (Foto: Reprodução / The Next Web)
A startup, sediada em São Paulo, tem o objetivo de transformar o modelo tradicional de consertos de celulares que, além de lento, é extremamente caro. Assim, ao comprar um telefone novo, seus usuários tem um prazo de 30 dias para inscrevê-lo no clube. Com isso feito, é cobrada uma taxa de seguro a partir de R$ 5 por mês – o preço varia de acordo com o valor do seu smartphone. Para um iPhone 4S de 16GB, por exemplo, a assinatura sai por R$ 20.
O argumento usado pela empresa pra convencer seus clientes é simples: comprar um novo aparelho custa caro e mandar para assistência técnica é quase tão dispendioso quanto adquirir um novo. E ao contrário das lojas de conserto que estamos acostumados, o Clube Pitzi promete uma entrega muito mais rápida e eficaz.
Como o projeto ainda está numa fase inicial, o serviço está funcionando em beta privado. Para não comprometer a qualidade do serviço, por enquanto o site aceita novos clientes apenas por meio de convites, que só podem ser utilizados por pessoas que tenham residência no estado de São Paulo. Pra receber um convite, basta entrar no site da Pitzi, preencher o campo com o seu endereço de e-mail e clicar em “Pedir um Convite”.
Com a assinatura em dia, quando o aparelho do usuário quebra é preciso entrar no site e declarar o problema detectado. Algum especialista entrará em contato para saber o que aconteceu e encontrar a melhor solução para o caso.
Depois disso, a empresa manda uma caixa de Sedex pré-pago e o usuário faz o envio do celular quebrado. A entrega é prometida em até uma semana, com o aparelho funcionando perfeitamente.



Após o período de teste com a versão beta, a Pitzi pretende lançar em abril o serviço em maior escala. A ideia é expandi-lo para outras cidades brasileiras. Por enquanto, a empresa só aceita celulares comprados no Brasil, mas espera-se que num futuro próximo também possa cobrir os telefones comprados no exterior.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO