Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» »Unlabelled » Atualização do smartzap - Comunicado

Olá galera, eu sou o Ricardo Santos, adm do blog SmartZap. vocês já deve ter notado que o blog esta de cara nova, isso se deve a um atualização que resolvi fazer no templaste para melhorar a navegação dos usuários (vocês).

Mais poque fazer isso?
Bem desde que comecei a usar o antigo templaste eu encontrei alguns problemas nele, problemas esses que tentei solucionar de todas as formas e não consegui, um deles é a navegação por paginas, o anto templaste apesar de ser bonito e mais adequado ao tipo de conteúdo do smartzap tinha um problema que era a navegação por paginas, se você estava na pagina inicial não dava para ir para a próxima pagina simplesmente poque o blog não tinha os link de navegação, seja eles aqueles com numeração de paginas, (que tem nesse novo templaste) ou aquele "ver postagens mais antigas, que tem geralmente em modelos do próprio blogger. eu tentei solucionar isso com vários tutoriais que encontrei na net mais todos os meus esforços foram em vão, o mais perto que cheguei foi aqueles botões que tinha na lateral do blog para ir para a próxima postagem, mais aquilo foi um "quebra galho" em quanto eu preparava outro templaste, não sou um web designer, nem programador então fica difícil para mim editar o tema do blog, vedo que sou um usuário comum assim como vocês, até consigo colocar algumas coisas a muito custo e pesquisa de tutoriais que encontro no Google, então se encontrarem algum erro por favor relevem pois não sou nenhum profissional.

o blog passou (e passa), algum tempo sem atualização de postagem, isso ocorre porque estou sem muito tempo para postar, estou sozinho nessa e no momento não conto com a ajuda de ninguém para isso, tendo em vista que todo trabalho feito aqui é de forma voluntaria e gratuita, não ganho nada com isso! ai alguns deve esta pensado  e esses anúncios  bem esse anúncios no inicio era pra tentar tira pelo menos alguma renda para pagar pelo menos a net. rsrs.... mais agora serve apenas para completar o blog pois nunca recebi nenhum pagamento deles, pois a quantidade de comissão são pagas pela quantidade de cliques, e parece que o pessoal aqui não gosta muito de clicar em anúncios...rsrs

então galera é isso. espero que tenha gostado da nova cara do blog, se alguém quiser ajudar postando aqui no blog é só entrar em contato pelo formulário disponível na guia "ajuda" no menu principal.

deixem comentários sobre sugestões, elogios e criticas, tetarei responder as que eu poder, as que eu não poder, peço desculpas desde agora.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários