Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Instalando Games e App's via SDcard no Windows Phone 8 - Tutorial em Vídeo.

Olá galera do SmartZap, hoje trago à vocês um tutorial em vídeo feito pelo nosso amigo Uandeson que tem um canal no youtube. nesse tutorial ele ensina como baixar os app's e games no pc e como instala no seu windows phone 8, como sabemos muitos games são muito grandes chegando a ter mais de 500 mb, para quem nao tem acesso Wi-Fi fica quase impossível instalar tais games, pelo 3G das operadoras não adianta nem tetar pois eles limitam os downloads a 10 mb depois disso fica impossível até para navegar, quanto mais para baixar alguma coisa.

sendo assim o nosso amigo Uandeson econtrou uma maneira para acabar com esse impasse, assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer, para ver mais dicas sobre windows fique ligado aqui no SmartZap.

Deixem comentários sobre o que acharam do tutorial.

Créditos; Uandeson

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários