Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » Nokia Lumia 720

Fala ae Galera beleza ?? Venho desde já justificar minha ausência fiquei quase 1 ano sem fazer postagens por motivos de estudos estou cursando graduação e TI e curso de Designer por isso não estava tendo muito tempo de fazer postagem . Estou voltando a ativa e apresento a vocês a minha mas nova aquisição o Nokia Lumia 720 um smartphone intermediário que possui boas configurações que bate de frente com alguns do melhores smartphones do mercado . Través desse post vou descrever um pouco das características desse minicomputador que está prestes de receber o Windows Phone 8.1 provavelmente em abril do ano que vem

O Nokia Lumia 720 é um smartphone Windows Phone avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 4.3 polegadas com uma resolução de 800x480 pixels que não é das mais elevadas. As funcionalidades oferecidas pelo Nokia Lumia 720 são muitas e inovadoras. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. E não poderia faltar o Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídiarádiovideoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão. 
Respeitável a câmera de 6.7 megapixels que permite ao Nokia Lumia 720 tirar fotos com uma resolução de 2848x2144 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels. Muito fino, 9 milímetros, o que torna o Nokia Lumia 720 realmente interessante. 




créditos pela especificações do Aparelho: tudocelular.com




—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre Claudio Leonel

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários