Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Jailbreak Instalar até 10 XAP Todos Windows Phone 8 Funciona no Win7 e Win8 - WP

Para quem ainda não sabe o que é Jailbreak  em resumo é o desbloqueio do seu aparelho para instalar apps que não são baixados das lojas oficiais dos fabricantes dos sistemas como o Windows Phone Store e a Apps Store. mais ai você deve esta pensando e o que eu ganho com isso, bem isso é uma questão de ponto de vista, com o aparelho desbloqueado você terar acesso a configuraçoes que antes nao era possivel, dessa maneira se tem inumeras possibilidade de melhorar seu aparelho ate mesmo baixar aquele app pago de graça em algums site, como aqui no smartzap e instalar no seu aparelho sem problemas. bem agora que você ja sabe o que é Jailbreak e em resumo algumas de suas vantagens assista o video tutorial abaixo do nosso amigo Uanderson e aprenda como fazer no seu;


Vídeo feito por Uanderson.

Funciona no Windows 7 ou Windows 8.
  1. Programa do desbloqueio: http://www.talkinglumia.com.br/2014/0...
  2. DOwnload SDK lite:http://tinyurl.com/kh39dzs
  3. Drivers no caso do windows 7 caso precise ou procurem pelos drivers WInUSB:http://tinyurl.com/q3ah992
  4. Download WPV XAP: https://mega.co.nz/#!yJ0wVJaR!mEfE7q7...
----------------------------------------­-----------------------------
  • ATENÇÃO!!! Se essa tela: não apareceu pra você,
    faça o seguinte: desligue a Internet do seu computador, abra o programa e conecte seu telefone... Quando a tela aparecer, ligue a Internet e clique no botão azul indicado. Se aparecer uma tela com um formulário, preencha com sua conta da Microsoft (e-mail em cima, senha embaixo). Depois clique no botão azul e aguarde...
  • Se ainda assim não deu certo (e apareceu uma tela com um "X" em cima de uma seta!), tente o seguinte: talvez seja preciso desativar o antivírus e o firewall do computador para que o programa funcione direito!
  • Mais uma dica... Em "Meu Computador", renomeie a pasta do seu aparelho (geralmente aparece como "Windows Phone") para "Lumia 920" (só um exemplo!), e depois tente o procedimento novamente!

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO