Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » 10 coisas que talvez você não saiba sobre o Windows Phone

Navegando pela net encontrei esse artigo em um conhecido site de tecnologia, acho que alguns de vocês se não todos devem conhecer, se ainda não conhece terá um link no final do post deste site, "Olhar Digital", um site muito bom de onde retirei esse artigo que se segue abaixo, caso alguém do olhar digital achar que estou violando seus direitos autorais por favor me contate atreves da pagina de contato que retirarei o artigo aqui do smatzap. como achei o artigo bem interessante resolvi postar aqui para que os nossos leitores e visitantes possam aproveitar todas essas dicas. segue abaixo uma lista com 10 dicas que talvez você não conheça, caso saiba de mais alguma por favor entre em contato comigo para que eu possa inclui-la nesse artigo, agora vamos deixar de falar e vamos ao que interessa.



ARTISTA NA TELA
Quando estiver ouvindo música, você pode ver fotos do álbum ou do artista na tela de bloqueio. Para ativar o recurso, vá em Configurações > tela de bloqueio e escolha Mostrar artista ao tocar música.

TELA DINÂMICA
Ainda sobre a tela de bloqueio, você pode deixá-la dinâmica, exibindo informações de tempo e de outros aplicativos, como Facebook, Twitter, Instagram, mensagens, ligações, entre outros. Vá em Configurações > tela de bloqueio.

NAVEGAR ENTRE APPS
Se você estiver com vários aplicativos abertos e precisa migrar rapidamente entre eles, basta segurar o botão de voltar ← e surgirá um painel com todos os apps abertos.

LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS
Com o Windows Phone dá para ler códigos de barras e imagens em QR code de forma rápida. É só acionar o Bing pela lupa que fica no canto inferior à direita do aparelho. Quando o buscador se abrir, toque no ícone de um olho e posicione o código em frente à câmera.

CLUBE DE COMPARTILHAMENTO
Um recurso interessante do sistema é o compartilhamento privado, que permite a criação de "clubes" de conversa para troca de calendários, fotos, chats e notas. Abra o hub Pessoas e toque em Clubes para configurar.

SHAZAM' NATIVO
Sem usar o popular aplicativo Shazam, é possível descobrir o nome da música que estiver tocando no ambiente. Vá ao Bing pelo ícone da lupa e toque no ícone de música.

FOTOS COM RAPIDEZ
Com o aparelho bloqueado, segure o botão físico da câmera e o aplicativo será aberto. Então, após fazer a captura, você pode compartilhar o resultado em apenas três passos: toque na miniatura da imagem, nas reticências (...) e em compartilhar.

SEGURANÇA PARA CRIANÇAS
Quem tem filhos pode se proteger do uso impróprio que as crianças podem fazer do smartphone. Vá em Configurações > espaço da criança e siga os passos de ativação. Sempre que a criança quiser usar o aparelho, ela tem de desbloqueá-lo deslizando a tela para a esquerda, então poderá acessar somente o que você permitir (jogos, músicas, vídeos ou aplicativos).

TESTE DE JOGOS
A maioria dos jogos disponíveis na loja do Windows Phone pode ser testada antes da compra. Ao escolher um título, toque em experimentar e o aparelho baixará uma versão menor. Você só precisa efetuar a compra se gostar do que viu.

CONTROLE O USO DA REDE
Ative o Data Sense para não ser surpreendido com a redução do seu pacote de dados. O aplicativo controla o uso da rede em tempo real e te informa quando o limite que você contratou estiver próximo de ser atingido. Para configurar, role a tela inicial para a esquerda e, na lista de apps, toque em Data Sense; lá, defina o limite de MB estabelecido com sua operadora. Para ter um controle melhorado, toque novamente sobre o Data Sense e segure por alguns instantes, então escolha fixar na tela inicial.

Artigo Original; Olhar Digital.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO