Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » » Samssung Galaxy S5 terá "mecanismo de suicídio" para casos como roubo

Uma das piores coisas que existe é você ter seu Smartphone roubado, não só pelo aparelho mais também como os seus arquivos que você perde, suas fotos pessoais e tudo mais que fica a merce dos ladroes, que acompanha o SmartZap desde o inicio sabe que eu mesmo ja fui uma vitima e passei um bom tempo sem postar porque tive meu aparelho roubado com mais de 800 fotos pessoais e algumas delas em sua grande maioria eu não tinha backup pois estava em viagem, ai também fique sem o aparelho para testar os apps antes de postá-los aqui, bem no momento tudo o que eu queria era que ouve-se uma maneira de fazer o aparelho se alto destruir, pena que isso na época não era possível (ainda não é totalmente mais estamos quase la), assim como eu muitas pessoas tem esse desejo e o Galaxy s5 vem com um recurso que acho que todos iram apreciar, o texto abaixo retirado do site TecMundo explica melhor como isso vai ocorrer.

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)


sabe aquela frase "Se não for meu não será de mais ninguém" é exatamente isso o que o Samsung Galaxy S5 vai oferecer para os seus compradores, graças a um “mecanismo de suicídio”, que pode inutilizar completamente o aparelho em caso de roubo.
Isso mesmo! Se você possuir um Galaxy S5 e ele for roubado, você poderá acionar remotamente um recurso — ainda sem nome no Brasil — que apaga todos os dados pessoais e ainda impede que ele seja usado para qualquer tipo de tarefa. Isso inclui o acesso à câmera digital, às mensagens e às conexões com a internet, além de impedir o uso de qualquer aplicativo.
Dessa forma, os consumidores lesados por ladrões não vão poder reaver seus aparelhos, mas podem ter a certeza de que nenhuma outra pessoa terá acesso às informações mais importantes — além de impedir que os ladrões tenham algum lucro com os smartphones que foram roubados.

Via: TecMundo

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO